EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO DE VAGA DE COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA GERAL (CGPG) – PARA ATUAR NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL -PEI 2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO DE VAGA DE COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA GERAL (CGPG) – PARA ATUAR NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL -PEI 2024.

 

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Leste 3, no uso de suas atribuições legais e, em concordância com a Lei Complementar nº1374, de 30/03/2022, Decreto nº 66799, de 31/03/2022, Resolução SEDUC nº71 de 08/12/2023, Resolução SEDUC nº 72 de 11/12/2023 e Edital de Credenciamento Inicial para atuação no Programa Ensino Integral 2024,

CONVOCA os integrantes do Quadro do Magistério Titulares de Cargo e Categoria “F” credenciados e classificados nas faixas II e III, para atuação em Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, nas escolas do Programa Ensino Integral – PEI 2024, para alocação como, COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA GERAL (CGPG) na escola participante do Programa Ensino Integral de nossa Diretoria de Ensino.

 

1-DA VAGA QUE SERÁ OFERTADA:

 

 

1.2 – Coordenador de Gestão Pedagógica Geral

 

PEI – EE JUAN CARLOS ONETTI

 

A sessão de Alocação ocorrerá presencialmente, sendo de responsabilidade do candidato o comparecimento a   sessão.

2- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

2.1- Poderão participar do processo seletivo, os seguintes integrantes do Quadro do Magistério:

I – Professores de Ensino Fundamental e Médio;

II – Professores Educação Básica I;

III– Professores Educação Básica II; e

IV- Docentes readaptados, desde que o Rol de Readaptação seja compatível com as atribuições do cargo.

2.2- Ficam impedidos de participar do respectivo processo os interessados que nos últimos 5 (cinco) anos tenham sofrido penalidades disciplinares;

2.3- Ficam impedidos de participar do respectivo processo os interessados que tenham tido cessação de designação no Programa Ensino Integral no ano de 2023.

 

3- DA REALIZAÇÃO DA ALOCAÇÃO: Presencialmente

 

Data: 26/04/2024

 

  • Coordenador de Gestão Pedagógica Geral

Horário: 14:00 horas.

 

Local: Diretoria de Ensino Leste 3 sito a Rua Isabel Urbina, número 200 – Conjunto José Bonifácio – Itaquera – São Paulo/SP.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ALOCAÇÃO:

 

  1. a) RG
  2. b) CPF

 

A classificação no Processo de Credenciamento não assegura ao candidato o direito à alocação e consequente designação, tendo em vista a obrigatoriedade de comprovação dos requisitos autodeclarados no momento da inscrição e quantidade de vaga disponibilizada. Para alocação os candidatos deverão:

  1. Ser docente titular de cargo ou ocupante de função atividade;
  2. Ter diploma de licenciatura plena, preferencialmente em pedagogia.
  3. Ter, no mínimo, 3 (três) anos de experiência em docência, na rede estadual de ensino.
  4. O docente readaptado poderá atuar nas funções de Coordenador de Gestão Pedagógica Geral (CGPG) ou Professor de Sala/Ambiente de Leitura, desde que o rol de atividades previstos pelo CAAS seja compatível com as atribuições previstas para a função no Programa Ensino Integral, sendo que o docente nesta condição funcional não poderá atuar em outras funções no PEI.

O integrante do Quadro do Magistério não será alocado caso não atenda aos Requisitos para o desempenho da função.

Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado no momento da alocação, o candidato será desclassificado.

A constatação de falsidade, irregularidade ou inexatidão de dados ou documentos, ainda que verificadas posteriormente, acarretarão a eliminação do candidato do Processo de Credenciamento, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH.